sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Day: Saia midi

Viajando nas ''blogsferas'' da vida comecei a reparar o número de produções com a mais nova querida peça de verão, a saia midi ou longuete tanto faz, é aquela que tem a altura da canela e causa um efeito chiquérrimo e super feminino. E pelo que tudo indica, ela vai se prolongar para as coleções de Outono. 

O mais legal é que essa belezinha surgiu no final dos anos 40 pelo estilista Christian Dior e virou febre nos anos 50/60, quando a alta custura era sinal de luxo e poder.

Ela era usada com muita elegância e muito volume, como tudo naquela época. E claro, não saia do corpinho das grandes estrelas. 




A diferença dos anos anteriores é que agora podemos ousar mais e usar a saia com um look super elegante ou bem despojado... 
A variação de tecidos é o mais legal e prova com "ponto e virgula" que não tem muito mistério para montar um belo modelito e arrasar com a sua sainha midi ... 








E como a moda esta cada vez mais democrática, as saias midi podem ser usadas por qualquer corpinhoooo... 
Aqui o que vale é o bom gosto. 



Procure o tecido que mais combina com você, seja ele couro, veludo, seda, malha e associe com o modelo que melhor te veste.. Pronto, agora você vai e arrasa mulher!! 


21 comentários:

Unknown disse...

super top essas saias e o legal é que elas combinam em qualquer estação! *-*

beijinhos

http://bobagensdamoda.blogspot.com.br/

Cintia disse...

Eu acho bem estilosa, mas acho que não fica tão bom em mim.
beijos

Amanda Mércuri disse...

;)

Gosto desse estilo de saia!

Ótima sexta, Sister!

Beijo! ^^

Júlia Evelyn disse...

Ela em azul parece que alonga as pernas ne?

juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

La Joie de Vivre! disse...

gosto! :)

Pathy Guarnieri disse...

Esse modelo de saia é bem bonito, mas não sei se usaria.

Beijo!

Unknown disse...

Que bonitos los conjuntos,
me sigues? Te sigo :D
Un besito!!

Pam Lepletier disse...

Acho tão linda esse modelo de saia! Acho que fica chic e estilosa.

ah quanto ao short boxer, realmente se você foi super consagrada com bunda não ia ficar legal mesmo.. rs

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Lulu on the sky disse...

Eu acho uma graça esse tipo de saia.
Big Beijos
Lulu on the sky | Vote no blog para o premio Top Blog | Acerte Bolão do Oscar

Ester R. disse...

é uma saia super elegante!

SHE WALKS Blog

Thais Terra disse...

Acho essas sais fofas e bem comportadas! Me agradam :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Tá rolando um sorteio em parceria com a Sammy Dress lá no blog. Participa!
http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-em-parceria-com-loja-sammydress.html

Beijoos ;*

Unknown disse...

São super charmosas, mas não usaria, não faz meu estilo!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Marcela Miranda disse...

Estou em estado de amores com esta saia,linda mesmo ♥
Beijos,beijos!

Dearitgirl.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Acho muito elegante
Obrigada pela visita
Ótima semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Leeh Trindade disse...

Eu amo saia midi! Não tem nada mais feminino e elegante!

beeeijos,
Miss Sainha

Andréa Santana disse...

Olá querida!
Belos looks, ótimas escolhas!

Bjs, sucessos sempre ♥

Unknown disse...

É uma tendencia que eu ñ usaria, a ñ ser a menos rodada.
Blog: Thai Marques

Uma Interessante Vida disse...

Já tive um vestido de festa nesse comprimento e me arrependi de dar, pois tinha saído de moda. :'( beijinhos

Liz Albuquerque disse...

adoro demais saias assim!! Lindas!


Passando para desejar um ótimo dia!
Liz <3
The Red Lil' Shoes blog
http://www.theredlilshoes.com.br/

Unknown disse...

Eu gosto desse modelo, mas não usaria em mim.
Acho minhas canelinhas muito finas :/
Beijinhos...
Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
>>Insta @blogjananogueira

Unknown disse...

Feminina e linda essa saia!!

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG